quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cantando de Galo


Hoje é dia de guerra outra vez. O Internacional enfrenta o Atlético-Mg, no Independência.  O Galo é líder, com 22 pontos na tabela. Já o Internacional, esta ali, querendo entra para o G4, em 6° com 16 pontos.
Será um jogo importantíssimo, e bastante desfalcado pelo lado do Colorado, não podendo contar com o meio campista Oscar e o atacante Leandro Damião, ambos na Seleção. Dátolo e Kleber estão lesionados, o lateral Nei cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
 Pelo lado do galo o principal desfalque é o ex atacante do Internacional : Jô, que cumpre suspensão. Triguinho e Neto Berola também estão de fora. Guilherme deverá ser seu substituto já que contra o Figueirense entrou no segundo tempo, mesmo após dois meses sem jogar.
A noticia que deixa o clima mais leve para o Inter, apesar dos desfalques, nada mais é que a volta do camisa 10 Andrés D’Alessandro, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Este mesmo tem um ótimo histórico em relação á Vitor ( antigo goleiro do rival, que hoje veste, a camisa do Atlético-Mg).
Acredito que hoje seja o dia em Dorival tem que convencer, e mostrar que honra estar no clube que esta, sabendo montar o time com firmeza, apesar dos desfalques.. e digo mais, Oscar, Leandro Damião, Dátolo, Kleber e Nei são sim, grandes jogadores, mas que não fazem sozinhos o time do Internacional. Somos um clube, uma equipe de 11 homens e uma Nação Vermelha e Branca. Nação esta, que hoje quer ver o verdadeiro Colorado guerreiro em campo, portanto, todos os 11 que hoje vestirem o manto colorado  são pagos para cumprirem com êxito o seu papel. Não peso uma goleada, não pela razão. Será um jogo difícil, desfalcado e contra o líder do campeonato, mas que todos esses fatores, não ofuscam a grandeza do Inter. Vamos honrar o manto.
 O confronto entre Atlético-Mg x Internacional acontecerá a partir das 21:50 desta quarta-feira (18-07-2012)
Saudações Colorada 
@Gaabi_inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui