quarta-feira, 25 de julho de 2012

Duas seguida


Analise dos últimos dois jogos do Campeão de Tudo

Com um meio campo de cautela e muitos desfalques, Fernandão  fez sua estreia como treinador, contra o Atletico-GO no último domingo (22-07-2012), assim, o Internacional retomou o caminho das vitórias, após dois jogos sem vencer. Na goleada de 4 x 1 para o Colorado, os gols vieram de Elton, Dagoberto, Jajá e o menino Fred. Reniê descontou para o Atletigo-GO.  O Inter fez uma boa partida, transmitindo segurança ao Fernandão.O torcedor, espera que esta seja a primeira de muitas, já que o atual treinador trouxe inúmeras alegrias ao torcedor colorado.
Na quarta-feira (25-07-2012) o Internacional foi até Florianópolis enfrentar o Figueirense, dentro do Orlando Scarpelli, pela 12° rodada do campeonato Brasileiro. Em um jogo muito faltoso de ambos os lados, aos 24 minutos ainda do primeiro tempo Fred faz jogada pela esquerda e cruza com perfeição para Dagoberto, o camisa 20 marca um golaço de cabeça. Figueirense 0 x 1 Internacional. O placar não ampliou-se por puro azar, pois em um lance , que segundo o juiz estava impedido, Jájá á distancia manda a bola para a trave, de sobra Dagoberto ainda cabeceia, mas novamente a redonda morre onde a coruja dorme. D’Alessandro foi provocado durante os 90 minutos, devido aos acontecimentos de partidas anteriores, onde o meio campista levou cartão vermelho por reclamação, e apesar das provocações o capitão colorado manteve a calma e nem se quer olhou para o arbitro. Inteligência! Justiça feita, o Inter teve a vitória com mérito. Não é hora de exigir resultados esplêndido, pois clube do povo esta em uma fase não muito agradável, onde esta com muitos desfalques e uma recente troca de treinador. É vencer ou vencer, continuar subindo na tabela e isto basta. Acredito que com o tempo, com a adaptação das novas contratações ao time, e a volta de jogadores lesionados e  também de Leandro Damião, o Inter cresça ainda mais. O elenco oficial do Colorado é maravilhoso, com os reforços que estão por vir então... tem tudo para levantar a taça.
O Time de Fernandão vence novamente, e vai a 22 pontos na tabela. O próximo desafio do Internacional é contra o Vasco, o confronte será neste sábado ás 18h30min no gigante da Beira Rio.
Saudações Colorada

@Gaabi_inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui