quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Com cautela


No ultimo domingo (19-08) O Internacional enfrentou a Portuguesa. O estreante Juan marcou o gol colorado, abrindo o placar, no entanto, o time gaucho não conseguiu manter o resultado, pois Marcelo Cordeiro empatou em uma cobrança de pênalti. Sendo assim:  Portuguesa 1 x  1 Internacional, ou seja, o Colorado desperdiça 3 pontos e a oportunidade de encostar com o Grêmio, ficando na 5° posição da tabela.
Apesar da grande expectativa de jogadas ofensiva e uma boa partida, o Inter não convenceu com a volta de  Leandro Damião e/nem com o time ao todo. Ambas as equipes tiveram poucas chances claras a gol. A dificuldade de armação do Internacional era claríssima, por somente 10 minutos de jogo soube se impor e mostrar alguma ameaça á Portuguesa –sendo elas em bola parada. O momento do Colorado,  é instável, mas relevante. Digo, são muitos desfalques, alguns deles importantíssimo seja por lesão, suspensão ou por escalações de Seleções, o fato é : Desfalques. Como se não bastasse, o time, do clube do povo, esta, como todos sabemos, sobe comando do técnico Fernandão, tal que ainda precisa adquiri experiência, mesmo que em tempos anteriores já comandava o time como capitão, porém hoje a responsabilidade é extremamente superior, pois comanda de fora do campo. Assim, o Inter se prejudica em ambas as partes. Se formos analisarmos a situação colorada de diversos ângulos, é possivel concluir que as coisas poderiam, sim, estar pior. É preciso  também ser dito, que o Internacional é um clube gigantesco, e deve agir como tal, as dificuldades no ano de 2012 estão pesadas, mas nada que uma boa administração e uma olhadinha no DM  colorado não mude.
O Próximo desafio do Inter é contra seu maior rival,  Grêmio. O Gre-Nal acontecera no gigante da Beira Rio, neste domingo às 16 horas. A rivalidade entre os dois times gaúchos é imensa.
Vamos Inter, a Nação  Vermelha e Branca esta contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui