segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Anota na lista


A lista de itens da ‘’má campanha’’ que acontece com o inter estende-se cada vez mais, desta vez a decepção veio do ídolo e capitão D’Alessandro.
Acredito que qualquer pessoa, que carregasse a marca de capitão no braço, ficaria como ele ficou, talvez não houvesse um desabafo como aquele, mas cá entre nós amigos,  o Inter de 2012 é mais do que vergonhoso. Um time que joga, sem motivação, raça, qualidade, e desempenho, desanima qualquer capitão, técnico e PRINCIPALMENTE  torcedor. D'Alessandro errou. Muito. Agiu com desrespeito e indisciplina no ultimo jogo do Internacional e nada justifica seu erro, nem mesmo a má fase do time. Entretanto, nada  em sua  declaração á, então emissora citada nas páginas da internet,  és mentira. De fato, as palavras de D’Alessandro comoveram, e desacreditaram muitos torcedores e também fãs do meio campista argentino, mas uma coisa não pode ser negada, o River Plate espera-o de  braços abertos, assim que ele decidir voltar. Em algumas entrevistas, já foi declarado que sua vontade é encerrar a carreira no clube argentino.
Eu, como torcedora, e fã  fico entristecida ao presenciar estas cenas. É desmotivaste. A importância de D’Alessandro em campo, para o Internacional, é incontestável e inquestionável. O vestiário do Inter esta, completamente turbuloso, triste é, saber que em um clube tão gigante como do Internacional um grupo de jogadores tenham o poder de demitir técnicos. Essa é a verdade. Fala-se tanto em 2013, então, que em tal ano, as coisas realmente mudem, que a direção colorada, tenha um pulso mais forte. Que a comissão técnica seja autoridade diante dos jogadores, e que a decisão de demissão de técnico venha em conjunto, não somente de 11. Sobre tudo, não façamos nós , mais um ídolo  sair do Beira Rio, com magoas na bagagem, já basta, neste ano, Falcão e Fernandão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui