quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fim da Era Fernandão !


O sexto em menos de dois anos. Fernandão, ídolo da nação colorada, deixa o Beira Rio novamente, dessa vez com lágrimas de tristeza e decepção. O ex-jogador, e agora, ex-técnico  do Internacional foi demitido no meio da semana em que o  time deu, definitivamente, o adeus a possível vaga na libertadores de 2013.  Encerra-se a era Fernandão. A lista de técnico dos últimos dois anos, contem seis indivíduos, começando com Celso Roth, até, o F9. É necessário ter consciência não somente do que esta acontecendo no vestiário, que esta sim, extremamente ‘’turbuloso’’- vamos dizer assim, mas também é sempre bom dar uma visualizada nos andamentos, e dados da Direção Colorada, reforçar o Departamento Médico. Que para 2013, todos esses fatores sejam analisados e corrigidos. Que mandem em borá todos aqueles que já não honram mais o manto colorado. É hora de mudança. De renovação, e por que não começar pelo vestiário?
Um time que não alcançou suas metas do ano terminara o campeonato brasileiro com o treinador interino Osmar Loss, relembrando, que o Inter foi para um torneio importante sobre seu comando na Alemanha, com Barcelona e Bayer de Munique. Passado, o que esperado, a meta agora é vencer o grenal.
É programado que a pré-temporada seja realizada em Gramado, como já aconteceu no inicio de 2012, no entanto, desta vez prometeu-se que será mais intenso os treinamentos, assim como também  o departamento médico será mais rigoroso, devido a grande sequencias de lesões, a qual, foi um dos grandes problemas enfrentados pelo Inter no ano atual. Que assim seja!

Saudações Coloradas !
 @Gaabi_inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui