quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Devagar e sempre



A tragédia ocorrida em Santa Maria– Rio Grande do Sul, chocou não somente nosso estado, como Brasil e o mundo. Devido ao desastre ocorrido no coração do Rio Grande, as partidas do Gauchão foram suspendidas, portanto, pelo domingo a bola não rolou. Já na quarta-feira (30-01-13) o Internacional enfrentou o Novo Hamburgo, as 17:00h , isto  por que na mesma data Grêmio enfrentou a LDU, pela pré libertadores, a fim de evitar conflitos, e encontros entre os torcedores rivais, em ruas, bares, metros e pela cidade, a equipe do Inter decidiu elaborar a partida durante a tarde.
Sob o calor de 30°c que fizeste, Dunga em jogo oficial fez sua estreia como técnico do Inter. Uma partida equilibrada, a qual mostrou grande entrosamento, principalmente entre D’Alessandro, Datalo e o lateral Gabriel onde se fez algumas das boas jogadas coloradas. O ex jogador gremista, Gabriel fez uma ótima partida, saindo de campo sob aplausos da torcida colorada. Rodrigo Moledo se fez presente, marcando firme, mostrando presença. Quer vaga, quer chance de mostrar seu futebol, quer titularidade. Fez por merecer. Forlan teve oportunidade de atuar como titular por quase dois tempos, entretanto, Gilberto o substituiu.

Como de costumes, e vergonhosamente, nesta partida de quarta-feira houve um lamentável acontecimento onde Leo Fortunato (jogador do novo Hamburgo), agride D’Alessandro após um desentendimento em relação á escanteio e tiro de meta. Léo, obteve suspensão máxima. Saiu barato!
Sobretudo, o Internacional fez uma boa partida, mostrando força no ataque e entrosamento especifico entre alguns jogadores. Acredito que as coisas estejam encaminhadas para um ano agradável a todos que vestem o manto vermelho e branco, é cedo para precipitações, começo de ano, nova temporada, muitas mudanças no clube, como também no vestiário. Jogadores novos,  velhos que partiram, enfim, em alguns fatores, e setores o Internacional ainda peca. Dunga tem um potencial elevadíssimo, admiro a forma de seu trabalho, pois trás resultados e disciplina, o que na temporada anterior foi sim marca de problemas colorados.

O jogo terminou em um  empate de 0 a 0 sem muito brilho, mas que obviamente, quem tem luz própria incomoda quem esta no escuro. Damião ainda mandou a bola pra rede, porém a arbitragem entendeu o lance como irregular, alegando que o atacante do Internacional tivesse dominado com a mão.  A próxima partida pelo Gauchão do Colorado, nada mais é do um clássico. O Grenal esta marcado para o dia 03-02-13. QUE SEJA INTER!

 Saudações Colorada 
Gabriela Holzschuh 

Um comentário:

  1. MUITO BOM O TEXTO, CONTINUE SENDO A COLORADA QUE ÉS, QUE TU TENHAS MUITO SUCESSO NA TUA VIDA !!! BJOS

    ResponderExcluir

comente aqui