quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ultimas do Inter


Os campeonatos estaduais começaram por todo o Brasil. Pelo Rio Grande do Sul, não foi diferente, a peleia teve inicio no ultimo sábado. O Internacional estreou com seu time sub-23, devido à decisão de Dunga, pois o técnico acredita que ainda não se faz o momento certo para uma estreia com seus  jogadores profissionais. O Jogo terminou em um empate de 1 para o Internacional, e 1 para o Passo Fundo. Uma partida onde o primeiro tempo foi de comando colorado, contraditoriamente, o segundo do Passo fundo.
Após a contratação do Volante Willian, Helder, que és lateral direito, do meia atacante Vitor Junior e do atacante Caio a mais recente novidade em relações de contratações e vendas do Beira Rio, é a contratação do Lateral direito, Gabriel,  ex jogador do rival colorado. O atleta rescindiu com o Grêmio na ultima semana, sendo assim, o Internacional propôs a oferta, e o contrato foi assinado. Em entrevista, o novo reforço do Inter fez provocações á torcida tricolor, afirmando que queria a derrota do Grêmio sob a LDU, pela pré Libertadores. É cogitado ainda, mais reforços para o clube, o nome ‘’Carlos Eduardo’’, tem se mostrado forte, algumas publicações e declarações foram feitas, mas não se sabe se é verídico.
 Ainda nesta semana foi oficializada a terceira camisa do Internacional pela Nike, que terá sua estreia na partida contra o Cerâmica. Entretanto, o desing gerou polemica despertado aprovações e reprovações dos torcedores colorados. O modelo que a marca nos trás é uma espécie de recordação de uma camisa já utilizada pelo Inter, em cerca de 1909 e 1912. Com listras verticais, nas cores branca e vermelha, naturalmente com os logotipos de seus patrocinadores.
Foi divulgada a lista de convocações para a Seleção brasileira, Leandro Damião, na era de Mano Menezes se fez um dos nomes indispensável da lista, Felipão pensa diferente, onde logo de início não quis Damião defendendo a amarelinha. Certamente o jogador não gostou ,já o Internacional celebra o fato, pois três dias antes, da partida entre Brasil x Inglaterra , acontecera o clássico do Rio Grande do Sul. Damião esta presente!  O INTER SE FARÁ PRESENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui