sexta-feira, 28 de junho de 2013

É preciso ser dito...

Comentários de D’Alessandro á entrevista, nesta quinta-feira (27), causaram polemicas e desconforto a Dunga e alguns críticos. No decorrer do discurso o capitão colorado afirmou:
‘’- Chegou o Jorge Henrique. Esperamos que cheguem mais reforços. Para ser campeão brasileiro você precisa de elenco. E um grupo qualificado. Já temos um grupo, mas, quanto mais, melhor,  acrescentará ao grupo. Para ser campão precisa mais. Estamos focados, para o que vier pela frente. Vamos brigar, mas nunca é ruim ter mais jogadores qualificados.’’

Após estas palavras fortes, o assunto virou o foco dos colorados, causando critica de jornalistas e comentaristas do Sul. Entretanto, acredito eu, que quando superioriza-se um jogador, ao ponto de termos certeza de chamá-lo não somente de ídolo, quanto de ‘’um de nós’’ temos de ter convicção de que tal jogador pensará como nós. As palavras de D’Alessandro são verídicas, apesar do desconforto que deve ter causado em Dunga e na direção. As caracterizas do camisa 10, fazem com que não pareça-nos, aos torcedores, espantoso suas declarações. Em momento algum houve critica do D’Ale em relação ao elenco, apenas um pedido de melhoria ao grupo. Precisamos de melhorias, de  reforços, de reposição. De garotos da base quem sabe... de contratações. Foram citados grandes nomes do futebol, incluindo, o futebol internacional, precisamos então da concretização das especulações, de um time forte e qualificado, de um elenco a altura do Internacional. Precisamos de manifestações dos jogadores, das quais, façam-se de alguma forma, uma pressão á direção colorada, que já não ‘’anda lá essas coisas’’. É PRECISO SER INTER  ! 

Um comentário:

  1. Sinto muito, Gabriela. Já ví, muitas vezes o Internacional afundar numa dessas fases "Não".
    Temos um presidente que não tem ambição para o futebol do Inter. Para massagear o ego dele, ele não descansou enquanto não assumiu o clube. Em seguida, ao ver que não tem competencia suficiente e que, o Internacional não é uma rodoviária, recolheu-se em sua insignificancia e apenas se preocupa em dar lucros p/ os investidores do clube, desmantelando e vendendo o plantel.
    Time competitivo novamente ? Talvez em 2015 ou 16.

    ResponderExcluir

comente aqui