quinta-feira, 13 de junho de 2013

É preciso ser Inter

Com um começo nada favorável o colorado da um pausa no brasileirão devido a  Copa das Confederações, ou seja, jogadores quase  deferias (o que é no mínimo preocupante); sendo assim o Internacional volta á campo somente no dia 7 de julho enfrentando o Vasco da Gama, no centenário.
Em meio a tantas criticas relacionadas a jogadores e direção do Campeão de Tudo surge um nome: Adriano Imperador. Pois bem, a grande maioria da torcida recusou o nome e até mesmo pedindo a saída de Giovane Luigi.
 Aparentemente a comissão técnica e a direção pretendem contratar um jogador mais experientes, apesar de estarmos com um elenco de uma média de idade, nada baixa, é isto que vemos. Robinho por algum momento esteve cogitado para a deleção colorada, entretanto o atacante queria 1,1 milhão por mês, o que é um salário fora da realidade do Internacional. Julio Baptista quer R$800 mil por mês,  São Paulo também pediu muito pela compra de Luis Fabiano e Nilmar ganha mais de R$1 milhão por mês no Catar. Então eis que surge o nome de Adriano Imperador, que corresponde com as característica das quais procuram, além de já ter sido treinado por Dunga. Paulo Paixão afirma que da para recuperar o jogar.
 Em um post de comentário e critica, acredito que não seja uma boa contratação isto por que, ao avaliar o presente de tal jogador, é perceptível uma longa má ‘fase’ –se é que podemos chamar de fase. O Imperador esta sem jogar oficialmente á cerca de um ano, e lembrando é claro, que fez péssima campanha nos últimos times que esteve. Aí o torcedor colorados se pergunta: Por que diábos, o Imperador? Enfim, existem 50% de chances de dar certo, como também, de não dar, a segunda suposição é bem provável.
 Como se não bastasse, a janela que se abre para o mercado da bola pode ser o inicio do desmanche do time atual do Inter. As informações dão conta de que o zagueiro Rodrigo Moledo esta perto- muito perto – do Metalist. Leandro Damião continua na mira do futebol europeu, e Fred pode também parar no futebol ucraniano, no Shakhtar Donetsk. Caso a as especulações da venda de moledo resulte, realmente, em contratação a defesa colorada perde sua maior referencia, o que é, preocupante. Ainda teríamos o Indio para substituí-lo a altura, mas para isso, precisa-se de uma sequencia de jogos para voltar a jogar como sempre jogou e cá entre nós já desperdiçamos pontos demais neste inicio de campeonato. 

É preciso ser Inter 

Por : Gabriela Holzschuh

Um comentário:

comente aqui