quinta-feira, 20 de junho de 2013

Reposição de peças

O Inter é, certamente, um dos times mais ameaçados pela janela de transferência, isto porque a chance de perder Leandro Damião e Fred são consideráveis. Caso seja concretizada as vendas, o clube tende substituí-los a altura. Dentre isto me preocupo ainda mais com a possível venda de Fred, o que, claramente, não significa que perder Leandro Damião não tenha efeito na equipe, mas cá entre nós caros leitores, a base do Internacional tem centroavantes que  ao decorrer do tempo estarão sim no profissional fazendo, quem sabe, até mais do que Damião nos faz hoje. Ainda a possibilidade de contratações – das quais estamos no aguardo, pois o nosso camisa 9 já não esta mais no auge de sua carreira, então o que precisamos é de gols, não importa de quem venha, nem tão pouco como venha. O Essencial é ter um bom ataque, se o melhor for vender. Então que venda Damião!
O Futebol é assim, não digo nestas palavras que Leandro Damião não seja  um bom centroavante, talvez sua fase no Internacional tenha chegado ao fim, para retratar o que tento dizer em minha singelas palavras uso como exemplo nosso ex jogador Jô, que atua hoje no Atlético-MG , tendo oportunidade até mesmo na Seleção Brasileira pela Copa das Confederações, justamente no lugar do nosso camisa 9, aqui em nosso Gigante ele não jogava nem mesmo, a metade do futebol que demonstra hoje, era indisciplinado e causou grandes transtornos na equipe, isto porque, o jogador se acertou melhor com o time mineiro, por isso digo: Leandro Damião é sim, um grande jogador, mas sua fase no Inter esta, no mínimo, desequilibrada.

Como dito na postagem antiga, a venda de Rodrigo Moledo foi concretizada, o ex jogador do Inter é, oficialmente, jogador do Metalist.Eis que surge, mais um problema: repor peças. Com o cachê da venda podemos tranquilamente contratar outro zagueiro, ainda temos no elenco o Índio, que apesar de estar sem sequência de jogos é um grande jogador. É perceptível a vocês, que tenho um enfoque em utilizar nosso elenco  e tenho convicção de que és sim muito importante, ou estamos pagando ‘’números’’ para  ficar sentado no banco de reserva?  Sr Luigi, por favor, agiliza as contratações, pois ainda esperamos muito do Inter em 2013 !

Por : Gabriela Holzschuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui