quinta-feira, 11 de julho de 2013

Suadinha...

A ultima quarta-feira foi de Copa do Brasil para o Internacional. No centenário o adversário da vez foi o America-MG, este casou grande sufoco para o time de casa. Certamente nem o mais otimista dos torcedores do time que é comandado por Paulo Comelli, acreditaria que este iria impor tanta dificuldade ao Internacional, o qual só teve forças para virar o placar na segunda etapa do jogo.
Um primeiro tempo cheio de surpresas e comando do time visitante,  o mesmo avançava com perigo principalmente pela esquerda causando assim, dificuldades a Gabriel. Quando o Inter, finalmente resolveu atacar, isto já no segundo tempo, é que a história começa a tomar outro sentido. O sucesso e a concretização do placar veio certamente após uma boa e severa conversa que Dunga teve com seus jogadores no intervalo da partida, pois o Inter, voltava então, para os próximos ‘’45’’ com outro gás. Acredito que o despertador tocou após os 16 minutos da segunda etapa, no lance que envolveu Rafael Moura e Kleber, onde o goleiro adversário foi feliz na defesa.
 Bastava isso, um... ‘’ VAMO LÁ...’’. A jogada acordou os donos da casa, bons passes apareceram, finalizações a gol e claro alguns desperdício. É preciso ressaltar novamente que o Internacional precisa melhorar o ultimo passe, com urgência. Apesar de alguns desfalques o Inter soube, em parte, lhe dar bem com a situação que  foi criada ao decorrer da partida. O Placar final foi de 3 para o Inter e 1 para o América-MG, onde os gols colorado vieram de D’Alessandro em uma cobrança de pênalti, após o zagueiro adversário ter posto a mão na bola, em seguida vieram os gols de Forlan e Maurides,  este passará por cirurgia, devido a euforia na comemoração que resultou em um rompimento no ligamento do joelho. Anotem mais um desfalque na lista! Um resultado suado que assustou milhares de torcedores colorados na ultima quarta-feira.
  Dunga fez sua parte, soube convencer e acordar seu time, mostrando-lhes que todos terão oportunidade na hora certa. D’Alessandro foi mais uma vez um jogador essencial e indispensável,  segurando as pontas pelo meio campo, armando jogadas e organizando o time. Forlan continua marcando. Rafael Moura, esta tendo uma boa sequência. Gabriel esta bem...
Por  fim, podemos concluir que esta virada do Internacional foi tão merecida quanto todos os elogios ao time comandado por Paulo Comelli. O Internacional tem um ótimo elenco, ainda estamos no aguardo de novas contratações, onde o mais esperado é nosso tão querido Nilmar, o qual já veio a brilhar pelo Colorado em anos anteriores, levantando taça e marcando gols históricos. Outro jogador que já brilhou por aqui, e o Inter sonda é nosso talismã Giuliano... Será ? No fim desta semana a Direção Colorada ainda senta com representante de Saviola, para tentar contratação, entretanto é preciso escolher entre ele e Nilmar, enquetes lançadas em redes sociais  afirmam que certa de 94% do internautas  preferem Nilmar no time... Representantes do Napoli ofereceram 18 milhões de euro por Damião, entretanto a proposta foi recusada. Ta valendo tanto ?

 É isso ai amigos, esperamos por mais novidades do nosso Campeão de Tudo! Abraço a todos !


Por :  Gabriela Holzschuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui