quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cara de zero a zero

Avaliação do ultimo jogo (com um certo atraso devido a problemas , sitados na primeira postagem deste blog)

No último domingo (15-07-2012) o Internacional recebeu o Santos, pela 9° rodada do Brasileirão. Em um jogo onde as duas equipes foram prejudicadas com a perda de craques do time para as Olimpíadas, faltou Oscar, Leandro Damião, Ganso e  Neymar , com isso,  o  placar nada mais foi em um mero empate sem gols.  O time gaúcho não conseguiu se impor, mesmo com a expulsão do lateral-esquerdo Juan, fazendo com que assim, deixasse o gramado sobre vaias da torcida colorada.
O time da vila se aproveitou de um meio campo colorado inédito, mas não obteve excito em suas conclusões. A  gurizada do Inter começava a demonstrar um certo entrosamento e algumas chances de gol apareceram. A melhor delas veio do atacante Dagoberto, quando fez um lançamento rasteiro por trás da defesa para Mike, o goleirão santista evitou o gol.
Um jogo com cara de zero a zero, o que se via na partida era um jogo frio, assim como, a temperatura de Porto Alegre. Ao final a justificativa do empate eram os desfalques, a falta que as ‘estrelas’ do time fazem. Esta certo que os desfalques de ambas as equipes que estavam em gramado, são craques do futebol brasileiro, no entanto é preciso que o treinador de cada equipe, deixe bem claro no vestiário, que  um time se faz por onze jogadores.
Meu caro Doriaval, se imponha, mostre que tu és um cara o qual honra vestir a  camisa colorada ao treinar um time tão grande, estamos construindo uma equipe para ser campeã, com grandes nomes do futebol,  mas é preciso dizer algo triste e lamentável : com ESTE Dorival no comando, sem atitude, pode  trazer até Lionel Messi, que o Inter não levantara a taça. Precisamos de ousadia neste time, e também de pulso forte. Bota essa gurizada pra corre Dorival, faz eles suarem pra vestir esse manto, chama a responsabilidade pra ti, ou ... as coisas se complicarão !
Saudações Colorada !
@Gaabi_inter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui